Definição de opções de ações não qualificadas


Qual é a diferença entre opções de ações de incentivo e opções de ações não qualificadas?


As opções de estoque de incentivo, ou "ISOs", são opções que têm direito a um tratamento fiscal federal potencialmente favorável. As opções de estoque que não são ISOs geralmente são referidas como opções de ações não qualificadas ou "NQOs". O acrônimo & # 8220; NSO & # 8221; também é usado. Estes não são elegíveis para tratamento fiscal especial. O principal benefício dos ISOs para os funcionários é o tratamento fiscal favorável & # 8212; nenhum reconhecimento de renda no momento do exercício e ganhos de capital de longo prazo em relação ao lucro ordinário no momento em que o estoque é vendido. Mas, no cenário típico de saída por aquisição, os funcionários exercem suas opções de compra de ações e são cobrado no momento da aquisição. Nesse cenário, uma vez que eles vendem imediatamente, eles não se qualificam para as taxas de impostos especiais, e suas opções de ações padrão para NQOs. Portanto, na prática, não há uma diferença material no final entre NQOs e ISOs. Se os emptyees estão em uma situação em que faz sentido exercitar e manter (por exemplo, se a empresa for pública), então os benefícios das ISOs podem ser realizados.


A discussão abaixo não é abrangente. Consulte seu próprio conselheiro fiscal para solicitar sua situação.


A empresa geralmente não tem direito a uma dedução para fins de imposto de renda federal em relação à concessão, a menos que o empregado venda a ação antes do final dos períodos de detenção necessários.


A empresa recebe dedução no ano em que o destinatário reconhece a renda, desde que, no caso de um empregado, a empresa atenda as obrigações de retenção na fonte.


Estou começando um negócio de consultoria, formando um tipo de empresa privado limitado. Em um estado estacionário, haveria total de 10 a 12 pessoas trabalhando ativamente para a empresa, no entanto, pretendo que todos eles sejam donos da empresa. Eles começariam com um salário parcial ou nenhum salário até a empresa começar a ganhar. Pelo menos em um ano, eu quero dar-lhes ações e continuar gradualmente a apreciar seu trabalho, dando mais e mais ações e tornando-os responsáveis ​​pelo negócio da empresa. Para evitar qualquer situação paralítica de decisão, eu reteria 51% das ações e compartilharia 49% restantes entre elas. Como isso pode ser possível no cenário indiano. Eu ficaria obrigado com sua orientação. & # 8211; Pradip.


O que são opções de ações não qualificadas?


O QUE A OPÇÃO DE ACÇÃO DE ACÇÃO NÃO QUALIFICADA SIGNIFICA?


Uma opção de compra de ações não qualificada não qualifica você para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor de Mercado Justo da ação no momento em que você exerce a opção.


Vesting é quando você atendeu o período de serviço exigido e pode exercer a opção de compra de estoque. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. A sua opção de compra de ações se baseia em um cronograma determinado pela sua empresa. Seu cronograma de aquisição de direitos está contido em seu contrato de subvenção e também pode ser visto no StockPlan Connect, o site Morgan Stanley para participantes do plano de ações.


Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:


Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos aplicáveis ​​e as taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.


O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações de bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício e espera.


Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.


Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan-Stanley colocará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.


Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Todos os pedidos que são colocados com um preço limite serão bons até cancelados (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada da ordem. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitam: (i) suas instruções para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da Empresa ou (iii) a ordem GTC expirou.


Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Facilitamos o rastreamento e o exercício das suas opções de compra de ações e selecione entre os métodos de distribuição de recursos on-line. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


Você pode exercer suas opções de estoque através do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos:


Depósito em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus ganhos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Verifique por correio regular.


Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique a entrega durante a noite.


Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto da sua venda sob a forma de cheque quatro dias após a data do seu contrato (para contabilizar um período de três dias, que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Morgan Stanley pode transferir seu produto para o seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências por fio são em dólares americanos.


Fio em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.


Cheque em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.


O tipo de exercício afeta seu passivo de imposto de renda.


Exercício e espera.


A diferença entre o preço da subvenção e o valor justo de mercado no exercício é reportada como receita ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver o estoque por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital de longo prazo. Se você vende suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base do custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.


A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como receita ordinária. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.


Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley em +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes não-U. S.).


Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.


Links recomendados.


Morgan Stanley Global Service Centers.


VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.


As empresas freqüentemente optam por recompensar seus empregados com ações de suas ações em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: pode proporcionar aos funcionários uma vantagem adicional de compensação que é impulsionada pelo mercado aberto (o que significa que não vem diretamente do bolso da empresa), e também pode melhorar a lealdade dos funcionários e desempenho.


Existem vários tipos diferentes de planos que colocam as ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas duas delas são consideradas ações & ldquo; opções & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou & ldquo; incentive & rdquo; opções de compra de ações (também conhecidas como opções de compra de ações estatutárias), e não qualificadas, ou "não estatutárias" opções de estoque. Embora o primeiro tipo de opção tenha um tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.


Opções de ações não qualificadas.


Forma e Estrutura.


Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao empregado para comprar ações da empresa a um preço em algum lugar abaixo do preço atual do mercado (assumindo que o preço sobe ou pelo menos permanece o mesmo, o que, é claro , ele não é sempre, sempre). O empregado tem a opção de levar o empregador à oferta; aqueles que o fazem presumivelmente obterão lucros a longo prazo, embora isso não seja garantido.


Datas e termos principais.


Data de concessão . A data em que a empresa concede permissão a um empregado para comprar um número definido de ações a um preço fixo dentro de um período de tempo definido. Data de exercício. A data em que o empregado exerce o seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que ocorre um evento tributável para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Conforme mencionado anteriormente, esse preço se destina a estar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas costumam definir esse preço com base em uma fórmula de desconto ajustada do seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, momento em que as opções se tornam inúteis, pois nenhum empregado gostaria de comprar o estoque no plano a um preço acima do preço atual do mercado. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) em que o empregado vende o estoque. Provisão de clawback. Condições sob as quais o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por várias razões, como a morte do empregado, a compra de empresas ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de pechincha. A quantidade de lucro que um empregado obtém quando exercem suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não existe um limite rígido e rápido no período de oferta para NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.


Como os NQSOs são emitidos.


A maneira como ambos os tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações em um determinado período de tempo (conhecido como período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento da ação na data da concessão.


Se o preço do estoque aumentar ou permanecer o mesmo, o funcionário pode exercer as opções a qualquer momento durante o período de oferta. Se o preço da ação cair após a data de concessão, o funcionário pode aguardar até que o preço volte para cima ou permitir que as opções expirem.


Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar o estoque no preço predefinido (conhecido como o preço de exercício), então vendê-lo ao preço atual do mercado e manter a diferença (referido como o valor do negócio). O próprio processo de exercício pode assumir algumas formas diferentes. Geralmente, é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do empregado:


Exercício em dinheiro. Este é o método mais direto de exercício. O funcionário deve encontrar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse valor mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vende o estoque. Exercício sem dinheiro. Esse é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opções, porque os funcionários não precisam ter dinheiro próprio para fazê-lo. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abre contas. A corretora então flutua o dinheiro suficiente do empregado para comprar as ações ao preço de exercício e depois vende-as imediatamente ao preço de mercado atual no mesmo dia. A empresa retoma o valor que emprestou, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além da retenção na fonte. O produto restante é para o empregado. Exercício de troca de ações. Em vez de dinheiro, o empregado entrega ações de ações da empresa à corretora que ele já possui para cobrir a compra de exercícios.


Programação de Vesting.


Ambos os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários completem algum tipo de horário de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Este cronograma só pode depender da posse dos funcionários, o que significa que um funcionário deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou, isso pode depender de determinadas realizações, como alcançar uma quota específica de vendas ou relacionadas à produção. Algumas empresas também oferecem vencimento acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de tarefas relacionadas ao desempenho que devem ser realizadas.


O elemento de tempo de um cronograma de aquisição de direitos pode assumir uma das duas formas:


Cliff Vesting. O empregado torna-se adquirido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Graded Vesting. Normalmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado torna-se investido em uma parcela igual de suas opções todos os anos até o cronograma estar completo.


Tratamento tributário.


As opções de compra de ações não estatutárias são tributadas essencialmente da mesma forma que os programas de compra de ações dos empregados (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ​​ocorrem no exercício e a venda das ações.


Exercício . A quantidade de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço ao qual a ação foi exercida e o preço de mercado de fechamento na data do exercício) deve ser reportada como receita de W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, bem como os custos sociais Segurança e Medicare. Os impostos federais geralmente são retidos em uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda do estoque depois que as opções são exercidas é então reportável como um ganho ou perda de capital de curto ou longo prazo. O preço de fechamento do mercado no dia do exercício torna-se a base do custo a ser usado quando o estoque é vendido. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que as exercem, enquanto outras se aferram a elas por anos.


Por exemplo, a empresa da Richard concedeu-lhe 1000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações encerra em US $ 30. Ele deve denunciar US $ 12.000 de renda no seu W-2 ($ 30 menos $ 18 multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende o estoque dois anos depois em US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.


Considerações de planejamento financeiro.


As opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um empregado em muitos aspectos. O rendimento realizado pelo exercício e venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Também se costuma acreditar que o exercício do estoque o mais rápido possível e, em seguida, esperar pelo menos um ano para vender para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.


Se o preço das ações declinar após o exercício, o funcionário pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso ocorre porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando as ações negociavam a um preço mais baixo.


Por exemplo, John exerce seu estoque em US $ 35 por ação quando o preço é de US $ 50 e paga uma retenção na fonte na diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações naquele momento e espera que o preço aumente. Em vez disso, ele cai para $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas uma retenção na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente após exercitá-las, então ele teria saído o mais adiante; mas, claro, não há como prever o preço das ações.


Falta de diversificação.


Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se concentrar demais nas ações da empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outra avenida, como dentro de um plano 401k ou ESOP.


Aqueles que continuamente exercitam e compram ações ao longo do tempo podem achar facilmente que uma grande porcentagem de suas carteiras de investimento consistem no estoque de seus empregadores. Antigos funcionários de empresas como a Enron, a Worldcom, a US Airways e a United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas em um curto período de tempo.


Vantagens das opções de estoque.


É importante compreender completamente os benefícios e as limitações do NQSOs & ndash; eles podem beneficiar o empregador tanto (ou mais, em alguns casos) como funcionários. Salvo especificação em contrário, todos os itens listados nesta seção se aplicam a ambos os tipos de opções:


Aumento da renda. Os funcionários podem aumentar substancialmente seus rendimentos ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os funcionários recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente para eles comprarem as opções (antes da data de validade) e vender as ações. Melhorar o emprego e a moral dos empregados. Os empregadores podem melhorar a retenção, lealdade e desempenho dos funcionários e manter uma parte das ações da empresa no & ldquo; friendly & rdquo; mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante do empregado divulgado como receita quando exercem suas opções. Capital Gains Treatment. A venda de ações é elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se mantido por mais de um ano.


Desvantagens das opções de estoque.


Pobre Diversificação. Empregados & rsquo; As carteiras de investimentos podem se tornar excessivamente concentradas no estoque da empresa, aumentando assim o risco financeiro. Sem Garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Compartilhe a Diluição de Preços. A emissão de opções de ações pode diluir o preço da ação do estoque da empresa. Requisito de dinheiro para exercício. O exercício de opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro para frente para cobrir o comércio se uma opção sem dinheiro não estiver disponível. Venda prematura. Os exercícios de estoque sem dinheiro impedem os empregados de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode mover o participante para uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.


Palavra final.


Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações significativas no planejamento financeiro em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o tempo de vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra a renda da opção. Para obter mais informações sobre opções de estoque, consulte o seu representante de RH ou consultor financeiro.


Artigos relacionados.


Mark Cussen.


Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e atuou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de empréstimo. Ele agora é um autor financeiro de tempo integral quando ele não está rodoviando planejamento financeiro para os militares. Ele escreveu numerosos artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores em destaque da seção de Finanças Pessoais e Dinheiro do eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de navegar na net, cozinhar, filmes e tv, atividades da igreja e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trem modelo, e agora está tomando aulas para aprender a negociar ações e derivados de forma eficaz.


Participe de 102.863 Assinantes.


Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!


Recomendado.


Leia mais do Money Crashers.


23 Dicas expertas para o seu primeiro dia no trabalho Iniciando um novo emprego.


28 maneiras de planejar uma viagem à Tailândia em um orçamento de viagem de férias apertado.


9 maneiras de cozinhar no microondas pode poupar dinheiro.


Lollapalooza Survival Guide 2018 & # 8211; 29 dicas para economizar dinheiro e amp; Tempo.


Clinica de atendimento urgente versus sala de emergência hospitalar & # 8211; Custos & # 038; Comparação.


Como ser adulto e # 8211; 12 habilidades de vida que você precisa ter como um crescimento.


Como Desenvolver & # 038; Melhore sua inteligência emocional e # 8211; Habilidades & # 038; Exemplos.


Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.


Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.


Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.


Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.


Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.


Gráfico de comparação.


Como funcionam as opções de estoque.


As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.


A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).


É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.


Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)


O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:


O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Tratamento tributário.


Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.


Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.


Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.


Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.


No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.


Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.


O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.


O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.


O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.


Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.


P: O que é uma opção de estoque não qualificada ou não estatutária?


R: Uma opção de estoque não qualificada ou não estatutária (um & # 8220; NQO & # 8221;) é um tipo de opção de estoque compensatória que não se destina ou não se qualifica para ser uma opção de estoque de incentivo (um & # 8220; ISO & # 8221; ) sob o Internal Revenue Code. Os ISOs só estão disponíveis para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas sobre o valor de uma opção que pode ser qualificada como ISO.


A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é & # 8220; ordinária & # 8221; renda após o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não é completa, pois a propagação no exercício de um ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, de acordo com as circunstâncias particulares do opcional que exerce um ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.


P: O recebimento de uma opção de compra não qualificada é tributável?


R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção de compra de ações seja igual ao valor justo de mercado das ações na data da outorga.


P: Quais são as conseqüências fiscais do exercício de uma opção de compra de ações não qualificada?


A: O spread no exercício & # 8211; significado, o valor pelo qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício & # 8211; é renda ordinária e sujeito a receita ordinária e remuneração salarial.


P: Quando meu período de retenção de ganhos de capital começa em ações de ações?


R: O período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.


Compartilhar isso:


8 Respostas a "Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias"


Por Michael Andrews 3 de maio de 2017 - 5:00 da tarde.


Qual é o período de retenção de ganhos de capital a longo prazo para uma opção de estoque não estatutária? Onde é que se encontra no Internal Revenue Code?


Por James 11 de maio de 2017 - 9:22 pm.


Eu poderia estar errado, mas eu não acho que existe um período de espera & # 8217; para uma opção de compra de ações não estatutária. O ponto de uma opção de compra de ações estatutária é tributar o ganho realizado na taxa de imposto de ganhos de capital mais baixa e mais favorável do que na renda ordinária mais alta # 8217; taxa. Uma opção de compra de ações não estatutária não compartilha esse tratamento tributário preferencial e qualquer ganho realizado é considerado "renda ordinária" e # 8217; Portanto, não há nenhum ponto em ter um & # 8216; período de espera & # 8217; com uma opção de compra de ações não estatutária porque não há tratamento fiscal preferencial.


Por Joe Wallin 12 de maio de 2017 - 8:41 am.


Isso é James correto. Uma vez que você exerce seu NSO, você começa seu período de retenção de ganhos de capital.


Por James 12 de maio de 2017 - 6:02 pm.


Então, depois de exercitar sua opção de compra de ações e comprar o estoque, você começa seu período de retenção para ganhos de capital. Estou estudando impostos por conta própria com a ajuda de um livro de avaliação EA. Eu não tenho nenhum instrutor formal para fazer perguntas, mas para ter certeza de que estou certo sobre isso, você quer dizer que, uma vez que você exerce a opção e compre o estoque no preço de exercício, seu período de retenção para ganhos de capital (longo - term vs short-term) começa. Então, se você armazenar suas ações por pelo menos 1 ano e 1 dia a partir do dia após ter exercido sua opção, então você descarta, você ainda pode se qualificar para pagar a taxa de ganhos de capital em vez da taxa de renda ordinária por causa disso foi um ganho de capital a longo prazo. Certo?


Por Joe Wallin 13 de maio de 2017 - 10:06 am.


Por Binary Today Trader 18 de agosto de 2017 - 5:01 pm.


Seu olhar no comércio de opções binárias difere de quase.


Todas as postagens de blog que eu to passando, eu estou satisfeito.


Por Joe 21 de setembro de 2017 - 12:34 pm.


Parece que não há benefício imediato para comprar / segurar as opções não estatutárias versus um exercício sem dinheiro, uma vez que o elemento de barganha é tratado como compensação independentemente. Sua base é essencialmente aumentada para o FMV atual quando você se exercita, então somente o aumento futuro no estoque é considerado para possíveis taxas de imposto de longo prazo se você decidiu mantê-los.


Por Revisão Binária de QI 7 de janeiro de 2018 - 6:04 da tarde.


Sua visão sobre negociação de opções está corretamente planejada, eu vou.

Комментарии

Популярные сообщения